coloque

domingo, 13 de maio de 2012

Vigésima primeira Julieta

Querida Julieta, já perdi a conta de à quantos dias não te escrevo e por isso peço imensas desculpas por não ter cumprido com a minha promessa de que te escreveria sempre que tivesse novidades. A minha vida tem estado uma enorme correria, estou super confusa, mais uma vez. Não deixei de pensar no bernardo nunca e tentei seguir a minha vida, como já era de esperar, correu muito mal. Não consigo voltar a ser feliz sem ser com ele. Não consigos ser eu sem estar com ele por perto. Adoro o Bernardo. Todos os dias ele consegue fascinar-me mais um pouco com a sua inocência tremenda de fazer e dizer disparates.
O mundo trocou-me as voltas, as minhas pernas deixaram de correr para viver a vida. Não sei como agir e agora antes de dizer algo penso para mim umas três vezes se é correto dizê-lo. Já não sei ser eu própria, já passou imenso tempo e eu não o consigo tirar do meu coração e ás vezes só me apetece arrancá-lo à força por ele não querer estar comigo e não me deixar mostrar-lhe que entre nós nada acabou. Ele não me resiste e eu por mais que tente encontrar forças interiores não o consigo rejeitar por nada deste mundo. Sinto que ele ainda me pertence, assim como eu ainda lhe pertenço a ele. Sinto que... a nossa cama nunca ficou desfeita, e que os nosso beijos nunca deixaram de ter o mesmo sabor. Podemos pensar que sim, e de facto não vou negar que vezes sem fim o pensei. Mas errei. Errei porque nós somos aquilo que queremos, fazemos aquilo que queremos, e agimos da forma que queremos, por isso se eu quizer mentalizar-me de que não o amo, eu não o vou amar nos meus pensamentos embora o meu coração bata por ele a toda a hora! O poder da mente é enorme. É muito perigoso porque por vezes faz-nos ser quem não queremos, ter atitudes que não desejamos. Hoje sei que o meu coração é bem mais forte que o poder da mente, porque mesmo gritanto em sofoco todas as noites que " eu não amo quem me magoou " eu continuo a amar. Porque mesmo pensando todos os minutos " eu não sinto saudades " eu sinto-as cada vez mais. Querida Julieta tu sabes como é esperar, e eu, espero todos os dias sem idealizar um simples regresso. Só o queria de volta, tentar de novo, tu entendes-me. Um beijinho Lara Vidal.

2 comentários: